segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Globo Rural elege a CNH a melhor do ano

O Anuário do Agronegócio 2011 da revista Globo Rural, a mais importante do setor no Brasil, elegeu a CNH Latin America a melhor empresa do ano no segmento de Tratores e Máquinas Agrícolas. O troféu foi recebido por Valentino Rizzioli, presidente da CNH para a América Latina, em cerimônia realizada no Hotel Unique, em São Paulo, na última segunda-feira (24/10).
 
Valentino Rizzioli, presidente da CNH Latin America, recebe o troféu destaque do setor de Tratores e Máquinas Agrícolas das mãos de Claudia Fernandes, diretora de Marketing da Editora Globo

Em 2010, a CNH Latin America representou 19% nos negócios mundiais do grupo. A distribuição da rede e a diversificação dos produtos são algumas das estratégias em destaque. “O produtor está ávido por mais produtividade: para se ter uma ideia, os tratores do país trabalham quase o dobro do que nos Estados Unidos e na Europa. Há espaço para o grande e o pequeno produtor. Vemos como um exemplo a mecanização da agricultura familiar, que com o plano do governo de auxílio à aquisição de máquinas está passando da agricultura de subsistência à comercial,” avaliou Rizzioli.
A CNH Latin America planeja investimento de R$ 1,7 bilhão até 2014 na América Latina e um terço desse montante está concentrado no desenvolvimento de novos produtos, especialmente para o setor agrícola

Escolha
A premiação elegeu as empresas que mais de destacaram no ano, considerando 30 setores de atividade do agronegócio brasileiro, avaliados pela Serasa Experian, líder global no fornecimento de informações, serviços de análise e de marketing. O processo de escolha das empresas vencedoras levou em conta critérios como ativo total, evolução da receita líquida e margem líquida.

Fonte:

BOLETIM INFORMATIVO - DEPARTAMENTO COMUNICAÇÕES NEW HOLLAND
31/10/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário