terça-feira, 11 de outubro de 2011

New Holland realiza parceria estratégica com a Semeato


New Holland realiza parceria estratégica com a Semeato

 .


A New Holland fechou uma parceria com a tradicional fabricante de plantadeiras e semeadeiras Semeato, que é líder na produção de implementos e especializada em tecnologias para plantio direto de grãos e outras culturas.
Com essa parceria, a New Holland e a Semeato desenvolverão em conjunto tecnologias aproveitando as expertises de cada companhia: a New Holland com tratores, pulverizadores e colheitadeiras e a Semeato em plantadeiras e semeadeadeiras.
A parceria estratégica de longo prazo firmada pela New Holland e a Semeato irá envolver várias áreas de colaboração para levar a marca à liderança do mercado da América Latina. As engenharias das duas empresas irão desenvolver produtos em conjunto, desenhados para aproveitar o melhor desempenho das linhas de tratores da New Holland, produtos que atendam aos altos padrões de desempenho e produtividade da agricultura latino-americana.
Os produtos, de todos os portes e atividades no agronegócio, serão distribuídos pela rede de concessionários da New Holland e distribuidores Semeato. Através desse acordo de fornecimento de equipamentos originais há uma garantia aos clientes da marca New Hollland de qualidade e confiabilidade aos produtos fabricados pela nova parceira.
Com esta parceria, a New Holland reafirma a vocação da marca em oferecer equipamentos para todas as etapas do ciclo agrícola, com produtos que vão do plantio à colheita.
Sobre a Semeato
A história da Semeato com o plantio direto iniciou na década de 1970 quando o sistema ainda era pouco adotado pelos produtores, tendo em vista a dificuldade de realizar a semeadura das culturas.  Faltava uma semeadora adequada.  Em 1977, a Semeato desenvolveu um kit especial de disco de corte para ser adaptado nas plantadeiras que já eram comercializadas pela empresa. Este fato marcou o pioneirismo da empresa no Plantio Direto, que hoje está presente não somente no Brasil mas também em mais de 50 países dos cinco continentes.  A Semeato possui sete unidades de produção, sendo seis no Rio Grande do Sul (quatro em Passo Fundo onde está a sede da empresa), uma em Butiá e outra em Carazinho. A única que está fora do Rio Grande do Sul é a de Vespasiano, em Minas Gerais.


FONTE:
BOLETIM INFORMATIVO - DEPARTAMENTO COMUNICAÇÕES NEW HOLLAND
11/10/2011 



Nenhum comentário:

Postar um comentário