quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tratowel na Festa do Centenário de Forquilhinha/SC

Neste final de semana, nos dias 28 e 29 de abril, a Tratowel estará expondo seus produtos na Festa do Centenário de Forquilhinha.

VISITE-NOS E FAÇA BONS NEGÓCIOS!!!


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tratowel confirma participação na Agroponte 2012

Está confirmada a participação da Tratowel na 2º edição da Agroponte, que irá acontecer  entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, em Criciúma.

Em breve divulgaremos mais informações os sobre a feira e sobre a participação da Tratowel neste grande evento.

Precisando de implementos?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Treinamento - NOGUEIRA

Durante a manhã de hoje, 02 de abril de 2012, foi realizado na Tratowel um treinamento comercial sobre os equipamentos NOGUEIRA.

O treinamento contou com a presença da equipe de vendas de máquinas e de peças da TRATOWEL, e foi ministrado pelo representante da fábrica da NOGUEIRA, Sr. Silvio Cesar Zancheta.







Semeadora de Plantio Direto Especial Taipas - BALDAN


Adquira já sua!

(48) 3524-1176 - TRATOWEL

Linha de Tratores TL Cabinados

Se você ainda não tem um Trator Cabinado...

...não espere até a próxima safra.


Adquira já o seu, e comece a preparação do solo da Safra 2012/2013 com seu Cabinado na lavoura.



Tratores da Linha TL Cabinados:

TL75
TL85
TL95


Notícias da região - ARARANGUÁ JÁ TEM PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA DOS SEUS 132 ANOS

Araranguá chega aos seus 132 anos. E para comemorar seu aniversário de emancipação político – administrativa, a Administração Municipal de Araranguá por meio do Departamento de Cultura estão organizando uma programação festiva para a população araranguaense.


A programação inicia neste dia 29, quinta, com a Tenda do Livro, onde obras lançadas recentemente de diversos gêneros e autores estarão sendo expostos em frente a Biblioteca Municipal Luís Delfino.


No dia 02 de abril, segunda – feira, o Museu Histórico de Araranguá será palco da Inauguração da Mostra de Artes do Artista Plástico araranguaense Nilton Altier, com o tema: “ A História em Arte”.


Já no dia em que Araranguá completa 132 anos, 03 de abril, diversas atrações irão marcar a data. A partir das 08:30 horas acontecerá a II Corrida Rústica Prof. Deoclécio Pereira Machado e IX Corrida Rústica Verde é Vida. Com realização do Dep. De Esporte e Projeto Verde é Vida, a largada da Corrida será no Trevo da Av. Getúlio Vargas com a Jorge Lacerda, com a chegada no Calçadão de Araranguá.As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Esporte ou na hora do evento.


Paralela a corrida rústica, estará acontecendo a partir das 8:30 horas, na Praça Hercílio Luz o ato cívico com apresentação de bandas marciais e fanfarras.Com a presença do Prefeito Municipal mariano Mazzuco, Vice – Prefeito, Sandro Maciel e demais autoridades regional e local, na ocasião, será servido um bolo com o peso equivalente á idade da cidade das avenidas: 132 quilos.

E para encerrar a programação festiva, no mesmo dia 03, durante à tarde, a partir das 15 horas, no Calçadão, haverá a apresentação da peça teatral “ O sonho de Natanael”, pela Companhia de Teatro Cirquinho do Revirado de Criciúma.

FONTE: http://www.ararangua.net/noticias?codigo=000084

03 de abril - Feriado em Araranguá

Amanhã, 03 de abril, será Feriado Municipal em Araranguá, em comemoração a sua emancipação politica.

Informamos que haverá apenas atendimento de Plantão de Safra 2012
(Na loja e pelo celular 9971-1744)

FIM DA COLHEITA

O tempo seco e a pouca incidência de chuvas, ajudou muito durante a colheita desta safra de arroz.

Muitos de nossos clientes já finalizaram a colheita, e demonstraram muita satisfação com o resultado da produção.


Para os clientes que ainda estão na colheita, informamos a partir de abril, nosso PLANTÃO DE SAFRA será somente pelo celular, e a loja permanecerá fechada.



Aos sábados e domingos.
Das 8:00h às 17:00h.


PLANTÃO DE SAFRA 2012

(48) 9971-1744
(Na Sexta-Feira Santa, dia 06/04/2012, não atenderemos no plantão)



Comemoração pelos 16 anos de fundação da TRATOWEL


Em 1º de abril de 1996, a Tratowel deu início as suas atividades como concessionária autorizada da marca New Holland, atendendo a região sul de SC.

Neste 16 anos de atividades, a empresa se fortaleceu no mercado agrícola da região, e com muito trabalho de dedicação de seus proprietários e funcionários, hoje está entre as melhores concessionária da marca New Holland no Brasil.


Para comemorar os 16 anos de fundação da empresa, hoje pela manhã, foi realizado para os funcionários, uma pequena comemoração de aniversário.




Casal de sócios-proprietários da Tratowel, Odilon e Ieda.


Equipe da Tratowel.


Equipe da Tratowel.



PARABÉNS À TRATOWEL!!


PARABENS À TODOS QUE FIZERAM E
FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA DE SUCESSO!!